10 de mai. de 2012

Salão do Livro em Guarulhos



Dia 12 de Maio, Thalita Rebouças estará em sessão de autógrafos com o lançamento do livro *Fala Sério, Filha*
Você não pode perder!!!

 
–-Eu não acredito!
--Qual o problema? Você vive me dizendo pra ser menos careta, agora que assumi toda a minha modernidade, você me critica. Garota chata!
-- Mãe, essa tatuagem nas suas costas não é definitiva, é?
-- Claro que não! É de hena.
-- Melhor assim. Mas por quê você fez isso?
 -- Porque eu queria mostrar o meu amor por você e seus irmãos na orelha do livro!
-- E precisava escrever essas frases ridículas?
-- Só escrevi a verdade: “A adolescência é um saco, mas passa. Não sei quando, mas passa. Paciência e força, mães do Brasil!”. Confesso que a última frase foi só pra te irritar.
-- Como assim?! Vão achar que eu sou chata!
-- Não! Cê jura?! Por que achariam isso?! Que mundo injusto!
-- Você tá debochando de mim!
-- Maria de Lourdes, agora é a minha vez de ser protagonista, preciso mostrar que sou uma mãe incrível, não sei se isso ficou claro nos outros livros.
-- Eu que não vou ficar olhando pra essa bizarrice, vou pra casa do meu pai, que é uma pessoa normal e respeita os adolescentes. Ele, sim, entende a gente.
-- O seu pai furou as orelhas, sabia? Um brinco Fala Sério na esquerda e um Filha na direita. Não é fofo?
-- Isso é um pesadelo, né?
-- Isso é a nossa vingança! Tá na nossa hora de enquadrar você.
-- Mas eu não mereço! Sou tão ternura, tão flor, tão educada, tão obediente, tão...
-- Ah! Fala sério, filha!
 
 

0 comentários:

Postar um comentário